O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

terça-feira, 30 de março de 2010

Tô na área!

Olá! Amigos do americano,

Depois de um longo e tenebroso inverno consegui receber meu convite para colaborar com o blog. Agradeço a meu primo junior que enviou o convite a muito tempo, mas peço desculpas pela demora no acesso. Tentarei contribuir com alguns textos e informações sobre minha área de atuação profissional ( Educação Física) e com as experiências no mundo do futebol.
Joguei no americano em 1995 e 1996 e em 2009 retornei. Apesar das dificuldades de ir aos jogos, me sinto muito feliz em fazer parte da família americana.
Deixo aqui o meu abraço a todos que batalham para continuidade deste grande movimento, que vai muito além dos jogos aos sábados a tarde. Em especial ao Juninho ( que carreguei no colo, epa!) e hoje tenho o prazer de passar alguns momentos no campo e no bares.

Até mais.

Um comentário:

  1. Seja bem vindo ao Blog do AAC!
    É uma satisfação sem tamanho tê-lo na família Americana.
    Abçs.

    ResponderExcluir