O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Memória

Duas das maiores promessas do Americano Atlético Clube, em toda sua história, iniciaram juntos a carreira futebolística jogando Futebol de Salão.
O departamento de futebol do AAC, depois de uma intensa procura por novos talentos, descobriu estes dois atletas ainda meninos, disputando um Campeonato de Futsal do Vale do Paraíba pelas categorias de base do Clube da Associação Comercial de Taubaté, na ocasião a equipe Taubateana vencera o forte time do Tatetuba, de São José dos Campos, no ginásio do adversário por 9x2, onde cada um fez 4 gols. O forte entrosamento da dupla cativou os olheiros do AAC, que naquela mesma data acertou a compra dos atletas, uma das mais altas já realizadas pelo clube.
Sem qualquer sombra de dúvidas, Eric Douglas e Juninho foram uma das maiores promessas do Americano, pena que só ficaram na promessa!!!

4 comentários:

  1. Somente para informação, preferimos os estudos, pois não tínhamos certeza quanto ao futuro no futebol, mas sem dúvida estamos muito felizes e orgulhosos com o que realizamos neste esporte, afinal, você chupou gelo com quem?!

    ResponderExcluir
  2. Graças à Deus, eles não deram sequência na carreira, porque se o Junior fosse jogador de futebol talvez eu não o conheceria e não nos casaríamos amanhã!!!

    ResponderExcluir
  3. Prefiro não comentar! A bolinha que vocês estão jogando é do tamanho dos indivíduos na foto...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Duas malas!!! Ainda bem que vocês estudaram um pouquinho.
    Zeno

    ResponderExcluir