O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aniversário - Francine e Carol

Olá Familia Americano!

Bem, o que dizer deste último dia 15 de maio?
Somente pelo fato de duas das pessoas mais importantes da minha vida fazerem aniversário, não preciso me estender e falar o quanto este dia significa para mim.
Foi no dia 15 de maio de 1983 que fui ao primeiro aniversário de 1 ano, e olha que eu nem tinha completado o meu primeiro ano de vida. Foi também no dia 15 de maio de 1986, que ganhei minha primeira "irmãzinha". E a cada ano seguinte, no dia 15 de maio, agradeço à Deus e Nossa Senhora, por mais um ano de vida dessas meninas, mais um ano cheio de alegrias e felicidades, pois são estes sentimentos que se tem ao lado delas. Não há quem não dê um sorriso após falar com a Carol. Não há quem não se encante após conversar com a Francine. Não há quem não se renda à alegria delas.
Por isso digo com toda tranquilidade e certeza, somos muito abençoados por tê-las em nossa família e fazerem parte de nossa vida. E quero comemorar muitos 15 de maio ao lado de vocês duas, é um prazer ser irmão, primo e principalmente amigo de vocês. Muito obrigado pela VIDA de vocês!

PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA!

Um comentário:

  1. Agradeço mto pelo carinho! É mto gratificante sermos essa família, a qual podemos compartilhar desde as dificuldades até os momentos felizes!!! Obrigada mesmo!! Super bjo Carol

    ResponderExcluir