O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

domingo, 30 de setembro de 2012

A festa foi bonita... o resultado do jogo, nem tanto! AAC 0 x 2 São Paulinho

Neste sábado, 29 de Setembro visitamos Pindamonhangaba para enfrentar o forte time do São Paulinho do nosso amigo Nenê num gramado que já teve dias melhores. A apresentação antes do jogo foi sensacional como nos velhos tempos e com a cara do Americano. Total participação de atletas e torcida ao ponto de formarmos praticamente um time para cada tempo de jogo. O São Paulinho veio composto por atletas experientes e que conhecem bem o campo e principalmente o "árbitro". O jogo no primeiro tempo foi muito truncado com muitas faltas e tolerância absurda do péssimo apitador. A proposta adversária era de um jogo amarrado parando nossos atletas a qualquer custo enquanto o Americano não conseguia fazer a bola chegar aos nossos atacantes pois a mesma não transitava pelo nosso meio de campo, era na base de lançamentos ou chutões que não alcançavam o Rato e o Rudson e quando isso poderia acontecer havia sempre dois ou três zagueiros na cola. O primeiro tempo seguiu amarrado e sem muitas chances de gols para ambos os lados, até que num lance de escanteio para o São Paulinho e após falta escandalosa do atacante sobre o  Douglinhas, a bola sobrou para o adversário dentro da área que fuzilou sem chances para o nosso paredão Renato, 0 x 1 ( gol irregular), resultado do primeiro tempo que o Americano jogou com Renato, Marcinho, Marquinhos , Helton e Fagner. Douglas, Helcio, Tatá e Diguinho. Rudson e Rato. Para o segundo tempo apresentamos algumas estréias e retornos importantes e o time iniciou com Renato, Gui, Biro, Junão e Marcelo Hespana. Douglas, Niomar, Rafael e Heverton. Vinícius Dimaria e Cafezinho. Outro timaço e que mostrou em campo toda a qualidade, dominando completamente o jogo e criando várias chances de gols e novamente sendo parados nossos atletas com pancadaria absurdamente tolerada pelo péssimo apitador. Num lance de infelicidade nossa zaga, nos poucos criados pelo São Paulinho, uma rebatida errada de bola e o adversário sacramentou o resultado de 0 x 2.Injusto, mas o que vale é bola na rede. Depois disso só lambança do apitador expulsando três de nossos atletas quando deveria fazer isso com onze do adversário, mas enfim são ossos do ofício e o preço de se enfrentar adversários na sua casa com todas as condições favoráveis principalmente no quesito "apito".
Destaques para a participação sempre eficiente dos nossos Milton Junior e Celsinho e nossos parceiros Lucas Tittato, João Felipe, Toni Lapido e Belmiro  e nosso futuro goleiro Erian, além da maravilhosa Torcida Feminina muito bem representada pelas meninas Bia, Bianca, Fernanda, Luana e Adriana.



É isso, não lamento a derrota pois o que ficou foi a bela festa e a alegria estampada em todos que lá estiveram prestigiando o Americano, destacando inclusive que para os próximos compromissos já desfilaremos com novo UNIFORME, aliás muito bonito. Fica aqui um grande abraço a todos, um ótimo domingo e uma excelente e abençoada semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário