O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Algo tem que mudar! Americano 1 x 5 Piedade

Neste último sábado o Americano Atlético Clube foi até o campo do Paiol para enfrentar o Piedade, do querido amigo Marquinho Valério, e sofreu dura derrota para os donos da "casa alugada", 1 x 5!
O AAC começou com Vilmar, Gui, Valdir, Helton e Juninho, Hélcio, Fagner, Marcinho e Diguinho, Rafael Indião e Toichi. O primeiro tempo foi bom para o Americano, que teve mais posse de bola e controlou as ações do adversário, sem sofrer grandes sustos, mas também não conseguiu criar boas oportunidades de gol e a primeira etapa terminou mesmo no 0 x 0!

Para o segundo tempo o técnico Kiko mandou o seguinte time a campo, Vilmar, Diguinho, Valdir, Junão e Zeno, Charleaux, Fagner, Tatá e Toichi, Rudson e Zezé. O alvi-azul começou a etapa complementar pressionando o adversário, mas em um lance irregular, diga-se de passagem o único do jogo, o Piedade abriu o placar após contra-ataque onde seu atacante recebeu completamente impedido, por baixo uns 3 metros, não marcado pelo árbitro que sequer estava olhando para o lance, pois falava com o nosso banco de reservas, mas não justifica o placar da partida!
Logo após o gol sofrido o AAC, muito nervoso em campo, foi para cima e novamente em outro contra-ataque levou o segundo, este gol desestabilizou a equipe que a partir deste momento não conseguiu manter o posicionamento em campo, e o que se viu foi uma total desorganização tática, fato que facilitou a vida do Piedade e em mais dois contra-ataques ampliou e matou o jogo para 0 x 4, tudo muito rápido. Aos 25 minutos do segundo tempo, ainda desorganizado e jogando em cima do Piedade a Esquadra Azzurra diminuiu o placar, com gol de Toichi, mas em seguida em outro contra-ataque o Piedade fechou o placar em 1 x 5, méritos totais do Piedade, que soube explorar o nervosismo e a desorganização da equipe alvi-azul da Vila São Geraldo.
Além dos jogadores e técnico citados acima, tivemos a presença da mamãe Bia com sua gatinha Gaby, Lucas Tittato,
Tiago Lobato e seu sogro Toninho, mais conhecido como Padre e Bruno.
Um grande abr4ço para todos, e como sugere o título desta postagem, ALGO TEM QUE MUDAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário