O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

sábado, 24 de julho de 2010

DAMOS AS BOAS VINDAS A MAIS UM INTEGRANTE DO A.A.C.

Meus caros blogueiros...

Exatamente ao vigésimo segundo dia e do sétimo mês deste ano as 11h25 ...
fiquei sabendo que veio ao mundo o filho do nosso glorioso CLAUDINHO !!!
(na minha época era CLAUDIÃO, mas tudo bem as coisas mudam)
Só temos desejar muita saúde pra esse pentelho (JUAN PEDRO)
e tem jogar bola pelo amor de DEUS !!!

Esse ano só alegria... Primeiro ganhei um priminho JOÃO VITOR por parte
do Fagner... meu parceiro meu irmão meu camarada valeu huhuhuhu !!!
Agora um sobrinho(temporariamente) do meu grande amigo e cunhado(ahahrsrsrrsrs)
Show de bola !!!!

Enfim, temos que agradecer muito ao "papai do céu" por essas crianças...

São o futuro do Americano... pq o meu filho jah vai estreiar a semana que vem...

Grande abraço pessoal !!!!

Um comentário:

  1. Parabéns ao Claudinho e Dani, papai e mamãe mais novos. Que este pequenino ser que Deus mandou ao mundo seja para eles motivo de muito orgulho e que os torne felizes, muito felizes.Esperamos que num futuro bem próximo todos estes pentelhinhos americaninhos que estão chegando estejam fazendo sucesso com a bola nos pés. Deus abençoe e sejam muito benvindos.

    ResponderExcluir