O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Americano 1x2 Monjolinho - Inexplicavelmente o jogo terminou com 10 minutos de antecedência

Neste último sábado, o Americano foi até o simpático bairro do Monjolinho para mais uma partida da Temporada 2012, com o gramado bastante castigado pela forte chuva, e novamente com desfalques importantes (VOLTA DALL!!!), o técnico interino Miltinho Júnior mandou a campo o time com Denis, Rafael, Biro, Rodrigo e Gui, Hélcio, Charleaux, Douglas e Heverton, Rudson e Zezé, uma equipe bastante técnica, mas que não conseguiu criar muitas oportunidades de gol.
O AAC até impôs certo domínio no início do jogo, com poucas chances de gol, uma com Rudson dentro da área e outra num forte chute de Hélcio em cobrança de falta, mas foram os donos da casa que abriram o placar, aos 38 minutos do primeiro tempo numa tabelinha muito bem executada, acabou com o atacante adversário finalizando sem chances para Denis, 0x1 para eles.
No segundo tempo, entraram Marquinhos no lugar de Heverton, com isso Rodrigo passou a atuar de volante, Fumaça no lugar de Hélcio e Rudge no lugar de Zezé, Douglas assumiu a função de segundo atacante, e Rudge a de armar a equipe.
Num primeiro momento as mudanças não surtiram muito efeito, o que resultou no segundo gol do Monjolinho aos 11 minutos, e em outras 3 ou 4 bolas muito bem defendidas por Denis, que teve seu nome exaltado ao final da partida pelo grande jogo que fez. Após o gol, o alvi-azul passou a cadenciar a partida e dominar o meio campo, Rudge se mostrou mais para o jogo e Fumaça fazia boas jogadas pelos flancos, numa delas ele achou Douglas sozinho na segunda trave, o atacante subiu com estilo e cabeceou rente ao poste direito do goleiro, quase!!! Em outra jogada, Fumaça arriscou o chute e a bola passou perto. Com o domínio total da partida, o gol parecia questão de tempo, e aos 29 minutos, Rudson recebeu a bola, entrou na área e bateu no canto do goleiro, diminuindo o placar, 1x2. O Monjolinho deu a saída, foi para o ataque, a defesa do AAC tomou a bola, armou o contra-ataque, quando eis que surge o apito final, aos 31 minutos, aproximadamente às 18h e 10min, em pleno horário de verão, com totais condições de jogo, tanto que o terceiro tempo foi até às 20h com o dia ainda claro, mas inexplicavelmente o queridíssimo Senhor Osvaldo terminou a partida. Frustração geral na torcida americana, pois sentiam que o momento era bom e a chance da virada era iminente. Tudo bem, faz parte do show!
Semana que vem, vamos com tudo para encarar o primeiro clássico do ano, contra a forte equipe do São Paulinho, de Pindamonhangaba, a partida será em Taubaté e em breve confirmaremos o campo.
Um abr4ço, e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário