O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Americano 1x4 Unidos - Duro golpe para o AAC

Neste último sábado o Americano Atlético Clube foi até o campo do Vila São José para enfrentar o Vila das Graças, do grande amigo Lelei.
Foi um jogo difícil, definido no 1º tempo pela equipe adversária, que abriu 3x0. O AAC foi a campo com Renato, Gui, Valdir, Marquinho e Charleaux, Hélcio, Heverton, Rafael e Tatá, Rudson e Peter. O time começou bem e o jogo ficou equilibrado por volta de 10 minutos, quando numa desatenção geral o Vila das Graças abriu o placar, com a desvantagem, a equipe foi se desorganizando e logo sofreu o segundo e terceiro gol, resultado que durou até o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa o técnico interino Miltinho Júnior mandou a campo Renato, Márcio, Adriano, Helton e Zeno, Charleaux, Heverton, Douglas e Melado, Rato e Toichi. O AAC passou a trabalhar mais a bola e controlar a partida, mas quem fez o gol foram os adversários, que sabiamente souberam explorar o contra-ataque, 0x4. O gol não mudou o ritmo de jogo e o AAC continuou com a posse de bola, mas um pouco mais desgastado por causa do forte calor. Numa boa jogada, o zagueiro Adriano conduziu a bola até a área adversária, tocou para Toichi que bateu na zaga, a bola voltou para ele, que só rolou para o estreante Rato encher o pé e descontar para o AAC, um foguete no ângulo do goleiro, belo gol! Mas o Americano não tinha mais forças e o resultado ficou mesmo nos sonoros 1x4 para eles.
Registramos a presença da nossa torcida feminina com Bia, Bianca, Eva, Thaís, Sandra, Renata e Carol, além dos afastados pelo DM Oscar, Maurício, Kiko e Juninho Ailton e o futuro craque do AAC Renan.
Foi isso pessoal, uma infeliz partida numa bela tarde de sábado.
Até mais,
abr4ços!

Um comentário:

  1. Realmente o forte calor é um grande inimigo...cada vez os times de sabado estão mais fortes e qualquer desatenção muda a historia da partida...

    Força AAC...pois vcs são uma grande equipe!

    ResponderExcluir