O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

sábado, 3 de março de 2012

Vitória de recuperação do Americano - AAC 4 x 1 Outro Mundo

Novamente de virada os guerreiros do Americano construíram uma excelente vitória pelo elástico placar de 4 x 1, contra a ótima equipe do Outro Mundo,  na casa dos adversários na vizinha cidade de Caçapava.
Detalhes estatísticos serão postados pelo versátil e polivalente Júnior:














É torcida do Americano Atlético Clube, foi um excelente jogo do alvi-azul, que novamente de virada conquistou uma importante vitória para a sequência da temporada.
Numa tarde um tanto quanto nublada, o AAC chegou a Caçapava com um único propósito, jogar um bom futebol! E foi o que se viu desde o início da partida, com a equipe bastante desfalcada, o técnico interino Júnior mandou a campo o time com Renato, Zeno, Valdir, Helton e Júnior, Charleaux, Douglas, Fagner e Tatá, Rudson e Zezé. A equipe começou bem a partida, mas no primeiro tempo quem ditou as regras foram os donos da casa, com um ritmo bastante forte e comandados pelo ex-jogador do AAC Marquinhos, o Outro Mundo abriu o marcador e manteve a vantagem por toda a primeira etapa, 0x1 para eles.
Com apenas Biro de opção para o intervalo, haja vista que Marquinhos já havia entrado no lugar de Júnior aos 20 minutos, fazendo com que Zeno fosse jogar na esquerda e Marquinhos ocupou a lateral direita, Helton deu lugar para Biro e a equipe manteve-se praticamente a mesma, diferentemente dos donos da casa que trocaram cerca de seis ou sete jogadores.

O AAC já vinha bem no primeiro tempo e com os ajustes de posicionamento no intervalo, voltou melhor ainda para a segunda etapa, e numa bela bola enfiada por Douglas, Rudson carregou e do bico da grande área bateu cruzado sem chances para o goleirão adversário, 1x1 tudo igual! A Esquadra Azurra manteve-se com o domínio da partida e num escanteio Douglas ouviu a instrução do Técnico e "visionário" Júnior para se posicionar na entrada da área que a bola iria sobrar para ele, não deu outra a zaga cortou a cobrança e ela veio caprichosa para o camisa 10 bater de primeira e de canhota, Marquinhos bem posicionado na área desviou de letra (ou de panturrilha?) para colocar o AAC na frente, 2x1 "pa nóis"! O gol animou a equipe e logo em seguida Rudson sofreu falta na entrada da área, Fagner praticamente "colocou com as mãos" no ângulo direito do goleirão, a bola ainda tocou no travessão antes de entrar, para deixar ainda mais bonita a cobrança do guerreiro alvi-azul! 3x1 e com vontade de fazer mais! A vontade de fazer mais gols era nítida na equipe do AAC que foi pra cima e numa roubada de bola de Rudson, o camisa 9 avançou e viu muito bem a entrada de Zezé na segunda trave, o passe veio perfeito e o "Pirata" Zezé de carrinho empurrou para as redes, 4x1 para delírio da torcida e comissão técnica que compareceram com Bia, Sandra
 e o malinha do Ygor, e o volante Hélcio que, com dores no joelho, não pode encarar a partida, mas diga-se de passagem ajudou bastante com as instruções na beira do gramado; dúvida pertinente, teria ele encontrado sua posição?
Na comemoração do 4º gol Douglas sentiu a perna e foi substituído por Helton, Biro foi para a lateral direita e Helton compôs a zaga com Valdir. Em seguida Valdir se desequilibrou e colocou a mão na bola, e equivocadamente foi expulso, já que o lance ainda estava na intermediária. Douglas recuperado voltou para o jogo, Rudson foi para o sacrifício e foi para a zaga, enquanto Douglas ficou na frente. Logo depois, Rudson impediu o ataque adversário (nem comento de que maneira), e como era o último homem, foi expulso e Júnior teve que voltar, mas nada disso tirou a vitória do AAC.
É isso pessoal, um grande jogo da Esquadra Azurra, uma excelente vitória e um terceiro tempo magnífico, com um visual... rsrs
Até a próxima,
Abr4ços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário