O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Americano 5x1 Sabará - 05/05/12

Saudações torcida Americana!

Neste último sábado o AAC enfrentou o Sabará no campo 2 do Registro e teve uma atuação perfeita e para ser lembrada por muitos e muitos anos.
Sem a presença de nosso Ilustríssimo Sr. Presidente e técnico Dall, coube a Eric Douglas e Júnior mandar a equipe a campo, e o alvi-azul da Vila foi com Renato, Diguinho, Valdir, Elton e Júnior (Rafael), Hélcio, Eric Douglas, Fagner e Markinhos (que retorna ao AAC), Toichi e Rudson.
O início de jogo não poderia ser melhor para o AAC, logo aos 3 minutos em ótima jogada pela esquerda, Toichi deu lindo passe para Eric Douglas entrar livre na área e com um leve toque por cima do goleiro, à la Messi, marcar o primeiro, 1x0 para nós.
A desvantagem no marcador logo no início da partida, fez com que a equipe do Sabará se jogasse ao ataque, e aos 10 minutos em um contra-ataque bem armado, Toichi fez ótima virada da esquerda para a direita para Rudson que de primeira deixou Eric Douglas na cara do gol, o volante, também de primeira, bateu no ângulo do goleirão adversário, sem chances, 2x0 para nós, resultado que durou por todo o primeiro tempo.
No intervalo, Júnior mandou Biro para a lateral direita no lugar de Markinhos e liberou Diguinho no meio campo, e Peter no lugar de Rudson. Mas logo aos 5 minutos Elton bateu a cabeça com o atacante adversário e pediu substituição, fazendo com que Biro fosse para a zaga, Rafael para a lateral direita e o estreante Markinhos voltasse ao meio campo. Aos 11 minutos da segunda etapa, Valdir cometeu falta fora da área, cerca de 1/2 metro, mas o juizão assinalou penalidade máxima para o Sabará, muito bem cobrada por nosso amigo Junô, 2x1.
Quando parecia que o jogo iria complicar, o técnico interino Júnior sacou sua arma secreta e mandou a campo Tatá no lugar de Markinhos, e em sua segunda participação no jogo, Tatá recebeu linda assistência de Toichi (a terceira no jogo), e ampliou para a Esquadra Azurra, 3x1!
Para carimbar a vitória maiúscula do Americano, outros dois contra-ataques, aos 26 e aos 27, a arma secreta Tatá fez o quarto e Rudson o quinto, respectivamente, 5x1 e festa para a torcida do Americano Atlético Clube, que compareceu com Bia, Bianca, Gleice, Pâmela Charleaux e Sandra, além do futuro craque João Victor, o goleiro Kiko, o zagueiro Oscar e o volante Charleaux (que estão no DM), e de Adriana, Pâmela e minha princesinha Beatriz, que compareceram no 3º Tempo no Bar do Roberto, ali mesmo no Registro.
Foi assim que o AAC venceu o bom time do Sabará, e é assim que esperamos que se apresente em todas as suas partidas, com muita vontade, comprometimento e espíritos de equipe e de vencedores! Parabéns a todos os atletas que vestiram e honraram o Manto Alvi-Azul do Americano Atlético Clube!
Até o próximo sábado contra a jovem e boa equipe do Terceiro Tempo no ótimo campo do Rodoviário.

Um abr4ço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário