O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

AAC 5x2 Tropa


Neste último sábado o Americano Atlético Clube goleou a jovem equipe do Tropa, dos amigos Nilo, Lucas e Elton, por 5x2 no pequeno campo do Centro Rural do Registro, em Taubaté.
O técnico interino Júnior, sem o auxílio de Kiko, que tem sido muito importante nos últimos jogos, mandou a campo o time com Renato, Márcio, Valdir, Elton e Fagner, Douglas, Rafael, Tatá e Digo, Toichi e Rudson. O Americano começou bem no jogo e logo na primeira oportunidade, aos 2 minutos, o oportunista e aniversariante do dia Rudson aproveitou o desvio da zaga no chute de Toichi e empurrou para o gol, tirando qualquer chance de defesa do goleiro adversário, 1x0 para nós! Aos 15 minutos de jogo, Elton se sentiu mal e pediu substituição e deu lugar para Fumaça, que logo na primeira participação mandou um foguete de fora da área para aumentar o placar, 2x0 AAC! A alteração fez com que Fagner fosse para a zaga e Rafael para a lateral esquerda.
A equipe do Tropa vendo o forte início do Alvi-azul da Vila São Geraldo, tentou responder em jogada individual e marcou um golaço, no ângulo sem chances para Renato, 2x1! O gol animou os adversários que tentaram mais algumas jogadas, sempre defendidas pelo nosso paredão e aos poucos o Americano foi retomando o controle do jogo, e em um escanteio pelo lado esquerdo de nosso ataque Toichi sinalizou e Valdir fechou na segunda trave sozinho para marcar, 3x1!. Ainda teve tempo para mais um, de tanto tentar Tatá deixou o seu, 4x1 e fim do primeiro tempo. Tatá já havia marcado, mas o gol foi muito mal anulado pelo árbitro da partida, que sinalizou impedimento no lance.
No intervalo, o técnico interino Júnior trocou Márcio por Bruno, Digo por Zezé e Rafael por Rodrigo, voltou Fagner para a lateral esquerda e recuou Toichi para o meio campo. Com o resultado a seu favor a equipe do Americano passou a enfeitar um pouco mais as jogadas e desperdiçou muitas chances de gol e novamente em outra jogada individual, do mesmo jogador, o Tropa diminuiu com outro belo gol, 4x2. O gol voltou a dar ânimo para os adversários, mas este ânimo não foi convertido em gols e em uma falta no lado esquerdo de nosso ataque, Toichi cobrou falta com tanto veneno que a bola fez uma curva e passou no meio da barreira, enganando todos os jogadores que ali estavam e entrou no canto inferior direito do goleiro, 5x2 e festa na torcida Americana que compareceram com Bia, Bianca e Sara,
além do mais novo integrante do Departamento Médico, o volante Hélcio.
Foi isso pessoal, uma incontestável vitória do Americano Atlético Clube.

Um abr4ço, e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário