O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Experiência da equipe ajudou na virada do Americano para cima do Poço Grande

Colaboração de Diguinho

Salve galera Alvi-Azul!!!

Neste último sábado fomos até o campo do Poço Grande, em Tremembé, e conforme previsto encontramos muitas dificuldades, mas nos sobressaímos e trouxemos a vitória!

Abaixo, transcrevemos um áudio enviado por Diguinho sobre a grande partida que fizemos:

"Começamos o jogo errando um pouco, com mais posse de bola deles, aceleraram algumas jogadas, o Deton fez duas defesas, em uma ele soltou na linha de fundo o cara chutou no pé da trava e ele engoliu no canto dele.
Depois do primeiro gol nós começamos a melhorar, tocamos mais a bola e em uma triangulação na esquerda o Tatá levou no fundo, levou a marcação e entrou em diagonal o Douglinhas, Eric Douglas para marcar, 1x1.
Depois tivemos um contra ataque bom também, Toichi e Tatá tabelando, o Tatá sofreu o pênalti e o Toichi fez o gol de pênalti. Goleiro de um lado, bola do outro. 2x1 pra nós!
As mudanças do segundo tempo, eles continuaram atacando mais, a gente perdeu um pouco a posse de bola no segundo tempo, só que o time foi mais concentrado no segundo tempo, cavou algumas faltas, depois que o Peter entrou ficou um pouco mais lento, mas sem correr muito risco, muita discussão e erro por parte do juiz, o Douglinhas então parecia que tava... tinha tomado alguma coisa para o coração, porque tava bem acelerado. Mas a gente controlou o jogo, não teve muito risco no segundo tempo, não. Só não tivemos melhores chances de gol no segundo tempo, mas o jogo pela parte da arbitragem foi bem complicado."

Digo ainda ressaltou em outra mensagem:

"Se precisar pode falar que o Hélcio perdeu a bola com aquele velho corte no meio."

O Americano foi a campo no primeiro tempo com: Deton, Djon, Dr. Rodrigo, André Geromel e Ton Rafael; ED10, Hélcio, Gaúcho e Du; Toichi e Tatá.

No segundo tempo o time foi: Deton, Du, Dr. Rodrigo, André Geromel (Gaúcho) e Ton Rafael; ED10, Clayton, Diguinho e Thiago, Toichi (Peter) e Tatá.

Ainda compareceram nosso Excelentíssimo Senhor Presidente Dall, nosso goleiro Kiko e o garoto das categorias de base Matheus.

Gols: Toichi (pênalti, sofrido por Tatá) e ED10.

Assistência: Tatá.

É como sempre falamos, com a vitória a resenha fica mais gostosa!!!

#Americano43anos
#1,2,3Americano
#AdegaMorumbi




Um comentário: