O AMERICANO ATLÉTICO CLUBE é um grupo formado em setembro de 1976 na Vila São Geraldo, Taubaté -SP, composto inicialmente, na sua maioria de atletas das famílias Campos e Suzigan. A finalidade do grupo foi criar uma extensão destas famílias e este pensamento é levado para todas as participações do grupo nos campos de futebol, bem como em confraternizações que se tornaram tradição no decorrer dos anos.

A intenção de nosso grupo é de proporcionar lazer nos finais de semana, fazer novas amizades, manter os amigos e iniciar e terminar cada ano mantendo o ambiente de alegria e confraternização.

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE

AMERICANO ATLÉTICO CLUBE
Jogo em Ubatuba - 11/5/19. Em pé da esquerda para a direita: Du, Aislan, Clayton, André Geromel, Ton Rafael, Tatá e Kiko; Agachados da esquerda para a direita: o garoto Juan, Claudinho, ED10, Toichi, Fagner, R.Lobato, Hélcio, Thiago e Diguinho.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aniversário – Pâmela

Hoje é uma data muito especial para mim, pois o amor da minha vida, a pessoa que escolhi para viver ao meu lado, está em festa!
Pâmela Rodrigues Santos nasceu em 8/9/1989 e desde então nunca deixou de brilhar, de encher de orgulho seus pais, sua família, e recentemente seu marido (eu). Essa menina, a quem sou grato todos os dias, pela companhia, pela cumplicidade, pelo amor, pelos momentos de alegria e felicidade, pela compreensão, pelo carinho, ou simplesmente por ela existir e me fazer feliz. Essa menina guerreira, trabalhadora, dedicada, amiga, bondosa, honesta e religiosa, está em festa! E se ela está em festa, o Mundo está em festa, pois o Mundo é pequeno, diante do amor que tenho por ela.
Desde o dia em que nos conhecemos, algo me disse que a minha felicidade estava por trás daquele sorriso estampado no rosto mais lindo e angelical que os meus olhos presenciavam e que até então já presenciaram. E é este o meu incentivo para todo dia te conquistar, pois quando te conquisto, vejo seu sorriso, e quando vejo seu sorriso, fico feliz. E assim espero continuar cada dia de nossas vidas, te vendo feliz, te fazendo feliz, pois sei que assim... serei feliz!!!

Pâmela, parabéns pelo seu dia, parabéns por ser essa pessoa incrível e muito obrigado pelo seu sorriso, o combustível da NOSSA felicidade!
EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário